Travesti é presa suspeita de abusar de adolescentes | aRede
PUBLICIDADE

Travesti é presa suspeita de abusar de adolescentes

Suspeita alega que está sendo vítima de armação por intolerância religiosa; caso é investigado pela delegacia de Quatro Barras

Suspeita está detida na Delegacia de Quatro Barras
Suspeita está detida na Delegacia de Quatro Barras -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeita alega que está sendo vítima de armação por intolerância religiosa; caso é investigado pela delegacia de Quatro Barras

Uma travesti foi presa nesta segunda-feira (2) suspeita de abusar sexualmente de três adolescentes no entorno de uma mesma escola de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba. A polícia chegou até ela após a mãe de uma vítima autista relatar que o filho de 17 anos foi abordado e sofreu abuso dentro de um carro.

De acordo com o delegado Luiz Carlos de Oliveira, esse último caso aconteceu há cerca de um mês e meio e uma fotografia do carro ajudou na identificação. “No dia do crime, esse adolescente perdeu o transporte do município, já que ainda não estava pronto. Ele, então, decidiu ir a pé e foi quando foi abordado para uma carona. No meio do caminho, essa travesti resolveu praticar sexo oral com o menino antes de levá-lo para a escola”, explicou.

Assustado com a situação, o menino contou para a mãe o que havia acontecido. Imediatamente, o registro foi feito na Polícia Civil.

Presa preventivamente, a suspeita nega o crime. Segundo a investigada, ela estaria sofrendo represália por ser mãe de santo e ter um terreiro na cidade. Além de mãe de santo, ela é dona de um salão de beleza em Curitiba.

Há suspeita de que ela tenha cometido abusos contra outros dois adolescentes, de 15 e 16 anos. “É inconcebível para a gente uma coisa dessas. Sabemos que em alguns casos, ela ofereceu dinheiro, então é lamentável a abordagem”, concluiu o delegado. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE