PUBLICIDADE

Apresentador Gugu Liberato morre aos 60 anos

Morte cerebral em decorrência de um acidente doméstico foi confirmada por neurocirurgião brasileiro levado aos Estados Unidos pela família

Morte do apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos, foi confirmada nessa sexta-feira
Morte do apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos, foi confirmada nessa sexta-feira -

Morte cerebral em decorrência de um acidente doméstico foi confirmada por neurocirurgião brasileiro levado aos Estados Unidos pela família

Após um longo período de especulações, foi confirmada nesta sexta-feira, 22, a morte do apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos de idade. Na quarta-feira, 20, Gugu sofreu um acidente doméstico em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos, e foi hospitalizado em estado grave. Segundo sua assessoria de imprensa, ele caiu de uma altura de cerca de quatro metros, quando fazia um reparo no ar condicionado no sótão, e sofreu uma lesão na cabeça, com sangramento intracraniano.

“Em virtude da gravidade neurológica, não foi indicado qualquer procedimento cirúrgico. Durante o período de observação foi constatada a ausência de atividade cerebral”, diz o comunicado oficial divulgado nesta noite à imprensa. Gugu teve a morte cerebral confirmada pelo neurocirurgião brasileiro Guilherme Lepski, chamado aos Estados Unidos pela família.

“Após ver as imagens dos exames em detalhes, [o médico] confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante da mãe [de Gugu] Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo”, diz o texto. Gugu deixa três filhos: João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos.

Leia mais clicando aqui

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE