Ladra atira em comerciante e mata comparsa durante assalto | aRede
PUBLICIDADE

Ladra atira em comerciante e mata comparsa durante assalto

A situação aconteceu no final da manhã desta terça-feira (19) em uma lotérica em Curitiba.

Segundo testemunhas, a vítima fatal seria o assaltante e a vítima ferida, o dono do estabelecimento, que foi socorrido.
Segundo testemunhas, a vítima fatal seria o assaltante e a vítima ferida, o dono do estabelecimento, que foi socorrido. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A situação aconteceu no final da manhã desta terça-feira (19) em uma lotérica em Curitiba.

Uma tentativa de assalto em uma lotérica na Avenida Manuel Ribas, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, terminou com uma pessoa morta e uma em estado gravíssimo. A situação aconteceu no final da manhã desta terça-feira (19). Segundo testemunhas, a vítima fatal seria o assaltante e a vítima ferida, o dono do estabelecimento, que foi socorrido. A tentativa do assalto foi realizada por um casal, do qual uma mulher seria a autora dos disparos contra o comparsa e o dono da lotérica.

Segundo uma testemunha, que preferiu não ser identificada, o casal chegou em uma moto e, enquanto o homem ficou no veículo, a mulher foi até a lotérica com uma arma de fogo na mão. O dono da lotérica reagiu com uma faca, então, no desespero, a mulher atirou nele e no comparsa.

“A mulher colocou a arma na cintura, então o dono da lotérica reagiu com uma faca na mão, acertando uma facada nas costas dela. Nisso, ela virou e acertou um tiro no peito e outro na mão do dono e acabou acertando o próprio parceiro”, disse a testemunha.

Outra testemunha, que também não será identificado, disse que a mulher não ficou com ferimentos. “Ela saiu correndo, não estava ferida. Um rapaz viu ela passar com o revólver na mão e foi atrás, mas ela sumiu. Deve ter se escondido no mato”, contou.

O dono da lotérica foi encaminhado ao Hospital Evangélico. A vítima fatal será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar (PM) fará buscas pela região para localizar a suspeita.

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE