Jogadores de time de futsal morrem em acidente após serem campeões | aRede
PUBLICIDADE

Jogadores de time de futsal morrem em acidente após serem campeões

O acidente aconteceu no sábado (16) após colisão frontal com um ônibus de viagem com 42 pessoas.

O acidente ocorreu quando o motorista do Honda Civic perdeu o controle da direção, provavelmente prejudicado pela pista molhada, segundo o Corpo de Bombeiros.
O acidente ocorreu quando o motorista do Honda Civic perdeu o controle da direção, provavelmente prejudicado pela pista molhada, segundo o Corpo de Bombeiros. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O acidente aconteceu no sábado (16) após colisão frontal com um ônibus de viagem com 42 pessoas.

Os cinco ocupantes do Honda Civic que bateu de frente com um ônibus, no sábado (16), na BR-262, eram jogadores de futsal e tinham vencido, há poucas horas, um torneio na cidade de Campos Altos, no Alto Paranaíba. Todos eles, que possuíam entre 26 e 32 anos, morreram na hora com o impacto.

O acidente ocorreu quando o motorista do Honda Civic perdeu o controle da direção, provavelmente prejudicado pela pista molhada, segundo o Corpo de Bombeiros, e bateu de frente com um ônibus de viagem com 42 pessoas. Nenhum dos ocupantes do coletivo se feriu gravemente, enquanto os cinco ocupantes do veículo de passeio morreram no local.

Eles são Ricardo Máximo, 26 anos; Danilo de Andrade (sem idade divulgada); Rodrigo Adriano de Andrade, 30; Marcus Vinicius Rocha de Oliveira, 32; e Elimar dos Santos Nascimento, 30. Eles tinham sido campeões de um torneio em Campos Altos, a Copa Campos-altense de Futsal, na noite anterior, na sexta-feira (15).

Os moradores da cidade com cerca de 15 mil habitantes ficaram em choque, conforme o veículo local TVKZ. “O prefeito, Paulo Cezar de Almeida, decretou luto oficial de três dias em Campos Altos. Várias lanchonetes e bares da cidade não abriram”, relata a reportagem.  

Segundo a publicação, eles seguiam para Bambuí, cidade do Centro-Oeste de Minas a 80 km de Campos Altos, para disputar outro campeonato de futsal.

Informações do BHAZ.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE