Ex-vereador suspeito de estupro é preso pela PM em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Ex-vereador suspeito de estupro é preso pela PM em Curitiba

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e ficará à disposição da Justiça

Imagem ilustrativa da imagem Ex-vereador suspeito de estupro é preso pela PM em Curitiba
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e ficará à disposição da Justiça

Um ex-vereador de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso pela polícia militar nessa quinta-feira (14), em Curitiba. Ele é suspeito da prática de crime de estupro de vulnerável, no município, e contra ele existia um mandado de prisão em aberto, como explicou o delegado de Rio Branco do Sul, Rafael Bacelar. As informações são da Rádio Banda B.

“Ele já havia sido preso em maio, pela suposta eventual prática de estupro de vulnerável. Foi posto em liberdade, mas a prisão preventiva foi novamente decretada, entretanto ele estava foragido. Além disso, também teria sido em tese, surpreendido em poder de um documento falso. Supostamente ele teria se apresentado como outra pessoa, visando escapar à uma autuação policial, mas ele foi detido.

Ele já havia sido preso pela Polícia Civil de Rio Branco do Sul em 31/05/2019, pela suposta prática deste mesmo crime, mas foi solto pela justiça, sendo que posteriormente teve a prisão decretada novamente, e estava foragido. Não há informações de qual bairro de Curitiba aconteceu a prisão.

O ex-vereador foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na Capital, onde permanece à disposição da Justiça. Além do crime de estupro de vulnerável, do qual é suspeito, o ex-vereador também pode ser indiciado por uso de documento falso, já que apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa aos policiais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE