Casal nu se envolve em acidente e motorista tenta fugir | aRede
PUBLICIDADE

Casal nu se envolve em acidente e motorista tenta fugir

Acidente aconteceu na manhã deste sábado no bairro Mercês, em Curitiba, envolvendo dois homens completamente nus

Um dos envolvidos no acidente tentou fugir, mas acabou detido pouco tempo depois
Um dos envolvidos no acidente tentou fugir, mas acabou detido pouco tempo depois -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na manhã deste sábado no bairro Mercês, em Curitiba, envolvendo dois homens completamente nus

Completamente nu, um casal formado por dois homens provocou um acidente no começo da manhã deste sábado (19), no bairro Mercês, em Curitiba. De acordo com testemunhas, a batida aconteceu no cruzamento da Avenida Manoel Ribas com a Rua Jacarezinho. Testemunhas não souberam confirmar qual dos veículos teria furado o sinal vermelho no local, mas o motorista acabou detido após ser encontrado em outro local, com sinais de embriaguez.

Um homem que trabalha em um carrinho de cachorro-quente na esquina da Alameda Presidente Taunay com a Rua Martim Afonso, relatou que ajudou a impedir a fuga do veículo. “Quando a gente percebeu esse carro arrastando no chão e completamente batido, a gente correu para ver o que tinha acontecido. Foi quando dois homens desceram correndo e começaram a se vestir. Como percebemos que eles estavam alterados, a gente já tirou a chave até a chegada da polícia”, disse.

Os homens estavam em um veículo Hyundai i30. Antes de serem detidos, eles haviam batido contra um Logan na Avenida Manoel Ribas. Neste veículo, um homem de 27 anos ficou ferido e foi socorrido pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).

Segundo o soldado Machado, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BpTran), os dois já estavam vestidos com a chegada da equipe, mas o motorista foi detido por apresentar sinais de embriaguez. “Um pessoal seguiu o veículo e conseguiu segurar aqui. Tentamos realizar o teste do bafômetro e o motorista se recusou, mas os sinais de embriaguez são bastante aparentes”, comentou.

O passageiro do veículo foi liberado no local, mas o motorista foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE