Sobrevivente de desabamento faz 'selfie' preso nos escombros | aRede
PUBLICIDADE

Sobrevivente de desabamento faz 'selfie' preso nos escombros

O estudante de Arquitetura David Sampaio enviou uma foto aos familiares enquanto estava preso sob os escombros

O estudante David Sampaio enviou uma foto aos familiares enquanto estava preso sob os escombros
O estudante David Sampaio enviou uma foto aos familiares enquanto estava preso sob os escombros -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O estudante de Arquitetura David Sampaio enviou uma foto aos familiares enquanto estava preso sob os escombros

O estudante de Arquitetura David Sampaio — que estava no edifício Andréa que desabou na manhã desta terça-feira (15) em Fortaleza — enviou uma selfie aos familiares enquanto estava preso sob os escombros. A imagem foi enviada para o grupo da família do estudante no WhatsApp.

David morava no primeiro andar e foi a oitava pessoa resgatada com vida do prédio. Até as 16h30, outras oito pessoas foram resgatadas com vida do local e 10 pessoas são consideradas desaparecidas. Uma pessoa morreu. O primo do arquiteto Albertine Felipe conta que David disse que estava bem e que havia sofrido apenas ferimentos leves.

David, que tem 22 anos, estava saindo para faculdade e ficou preso no hall perto do elevador entre os escombros. Foi salvo pelos bombeiros seis horas depois. A família de David morava no primeiro andar do Andréa há sete anos.

O pai de David, João Sampaio comemorou o salvamento do filho. “Estou muito feliz. Meu filho ganhou uma segunda vida. Agora quero denunciar que este desabamento estava previsto, pois a síndica não ouviu um engenheiro que morava no quarto andar que disse que a obra nos pilares estava sendo feita de forma errada, pois não deram sustentação às vigas”, relata o pai de David.

O comerciante João André, de 40 anos, dono do mercadinho que foi atingido pelos destroços, escapou por pouco. “Foi tudo muito rápido. Quando avistei o prédio caindo, pulei pela janela até chegar ao telhado e saí vivo. Um freguês que estava lá não conseguiu sair na hora”, conta João, que há cinco anos tocava o mercadinho que abastecia o condomínio Andréa.

O prédio que desabou em Fortaleza foi construído há 40 anos e tinha sete andares com dois apartamentos por andar. Assista ao momento da queda do edifício.

Com informações do Jornal Extra

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE