Tempestade com granizo faz dia virar noite em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Tempestade com granizo faz dia virar noite em Curitiba

Duranta a manhã desta quinta (19), vários pontos da cidade estavam interditados ou em meia pista

Por volta das 10 h desta quinta o céu escureceu em Curitiba
Por volta das 10 h desta quinta o céu escureceu em Curitiba -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duranta a manhã desta quinta (19), vários pontos da cidade estavam interditados ou em meia pista

A proximidade de mais uma grande área de instabilidade escureceu o céu por volta das 10 horas desta manhã de quinta-feira, 10, em Curitiba. Segundo a previsão do Simepar, "  uma célula de bastante instabilidade está sobre a região de Curitiba".  E há a possibilidade de chuva mais intensa acompanhada de granizo nos próximos na cidade que ainda tenta se refazer dos estragos da tempestade desta tarde de quarta-feira, 18. 

Os transtornos do trânsito por conta da queda de galhos e de árvores causados pela tempestade desta quarta-feira, 18, seguiram pela manhã desta quinta-feira, 18. Com vários pontos da cidade interditados ou em meia pista. O trânsito está bloqueado na Avenida Getúlio Vargas com a Rua Ângelo Sampaio, ainda com pontos de alagamentos.  O mesmo ocorre na Rua Cel. Dulcídio que está fechada, com alagamento, entre as ruas Brasílio Itiberê e Petit Carneiro. A Rua Brigadeiro Franco pode ser utilizada como opção de desvio.

Segundo as informações da Prefeitura, foram registradas 52 solicitações de quedas de árvores e galhos grandes pela Secretaria do Meio Ambiente que está com as equipes em atendimento. Em Curitiba, 1.200 pessoas foram afetadas pela chuva.

A Avenida Anita Garibaldi com a Frederico Stella, no bairro Cachoeira, está com bloqueio parcial, após a queda de uma árvore.

No Batel, o trânsito está fechado na Rua Gutemberg com a Cel. Dulcídio. O desvio é pela Dom Pedro II. No Parolin ainda há pontos de alagamentos no sentido bairro da Mal. Floriano com a Rua João Viana Seiler.

A Prefeitura distribuiu lonas, colchões e cobertores para as famílias.

Não houve desabrigados nem desalojados.

ENERGIA

De acordo com as informações da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel),  nesta manhã de quinta-feira, 19, cerca de 4 mil casas seguem sem energia por causa da tempestade desta quarta-feira, 18. 

Pela cidade há vários semáforos sem energia e equipes da Setran estão nas ruas para orientar os motoristas.

Leia Mais em Bem Paraná

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE