Um ano depois, homem volta para pagar conta de furto | aRede
PUBLICIDADE

Um ano depois, homem volta para pagar conta de furto

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Crime teria ocorrido durante o período de Páscoa, em 2018. A conversão a uma religião seria o motivo da retratação</span>

À funcionária, o homem contou que havia pegado uma lata de chocolate no período de Páscoa
À funcionária, o homem contou que havia pegado uma lata de chocolate no período de Páscoa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime teria ocorrido durante o período de Páscoa, em 2018. A conversão a uma religião seria o motivo da retratação

Uma cena na qual não estamos acostumados, mas que mostra uma atitude extremamente positiva, chamou a atenção do dono de um posto de gasolina do Centro de Curitiba. Um ano depois, um homem retornou ao local e pediu para pagar a conta de um furto que cometeu contra a loja de conveniências do estabelecimento, crime que aconteceu em março de 2018. 

O empresário Luiz Antônio Teixeira parabenizou o rapaz pela ação.“No momento em que a gente foi fechar o caixa, percebemos a sobra de R$ 30. Ao conferir qual poderia ser o motivo, encontramos um bilhete da nossa funcionária relatando o ocorrido”, comentou Teixeira.

A devolução ao posto, que fica localizado na esquina da Rua Brigadeiro Franco com a Avenida Vicente Machado, aconteceu na madrugada do dia 1° de julho. À funcionária, ele contou que havia pegado uma lata de chocolate no período de Páscoa, mas que após se converter a uma nova religião, acreditou que esse seria o correto a se fazer. “Deus pediu para que eu conserte meus erros”, teria dito na ocasião.

Primeira vez

Teixeira relatou que furtos são comuns no estabelecimento, mas que essa foi a primeira vez que ele recebeu algo de volta. “Nós somos vítimas de furtos praticamente todos os dias e nem mesmo conseguimos notar no momento. Apenas pelas câmeras de segurança que a gente vê essas ações criminosas. Infelizmente muitas vezes nem temos condições de levar para a delegacia, já que o volume nos postos de Curitiba é muito grande”, lamentou.

Diante desse cenário, o empresário achou importante enaltecer a devolução. “É uma coisa pitoresca, mas positiva e precisamos enaltecer. Quero agradecer e o incentivar a seguir nesse caminho, do bem”, concluiu.

O pagamento de R$ 30 foi feito com o uso de cartão.

Informações Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE