Senac PR está com matrículas abertas para cursos técnicos | aRede
PUBLICIDADE

Senac PR está com matrículas abertas para cursos técnicos

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Aulas terão início no mês de agosto; inscrições podem ser feitas pelo site ou diretamente nas unidades do Senac.</span>

Imagem ilustrativa da imagem Senac PR está com matrículas abertas para cursos técnicos
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Aulas terão início no mês de agosto; inscrições podem ser feitas pelo site ou diretamente nas unidades do Senac.

Segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de desemprego no Brasil subiu para 12,7% no primeiro trimestre de 2019, totalizando 13,4 milhões de pessoas dessas 8,9% são do Paraná.

Mesmo com esses números alarmantes, a expectativa do empresariado é de que a economia volte a crescer. Isso já é sentido no número de vagas que vem sendo abertas diariamente. De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o Brasil criou 129.601 empregos com carteira assinada, somente no mês de abril deste ano. O Paraná está entre os três estados que mais geraram empregos nesse período. Ao todo foram 10.653 vagas com carteira assinada.

Com o alto índice de desempregados e com a pouca oferta de vagas, a concorrência está cada vez mais acirrada e quem tem qualificação necessária sai na frente na hora da busca. Cursos técnicos são uma boa opção para a rápida inserção no mercado de trabalho e o Senac PR está com matrículas abertas para mais de 250 turmas de técnicos.

As aulas presenciais têm início dia 6 de agosto. As inscrições podem ser feitas pelo site ou diretamente nas unidades do Senac.

Os valores das mensalidades variam conforme o curso escolhido, mas o Senac oferece alguns benefícios para facilitar o acesso às aulas, com descontos de 20% a 30%.

Os cursos estão disponíveis em 31 unidades do Senac, para conhecer as opções disponíveis em cada cidade ou região, basta acessar o site do Senac ou ainda ligar no 0800 643 6 346.

Confira abaixo os cursos disponíveis em Ponta Grossa:

- Especialização Técnica em Enfermagem do Trabalho;

- Especialização Técnica em Enfermagem em Serviços de Urgência e Emergência;

- Técnico em Enfermagem;

- Técnico em Recursos Humanos;

- Técnico em Segurança do Trabalho.

Informações Senac - PR

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE