Ex-candidato a vereador é atingido por tiros no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Ex-candidato a vereador é atingido por tiros no Paraná

Caso aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (11), em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba

Jovem levou dois tiros no rosto e diz ter sido vítima de emboscada
Jovem levou dois tiros no rosto e diz ter sido vítima de emboscada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (11), em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba

Um jovem de 26 anos foi encaminhado à Unidade de Saúde 24 Horas de Campo Magro no início da noite desta segunda-feira (11), após ter sido atingido por dois tiros no rosto quando saía da aula de piano, dirigindo seu carro na região do Jardim Viviane.

Segundo a vítima, conhecido como Jonas Lima, ele teria sido vítima de um atentado. “Eu estou no 24 horas. Tentaram me matar Eu estou bem, estou indo para o hospital e peço que todos orem por mim. Tentaram me matar no Jardim Viviane.  Eles estavam em um Palio Branco e atiraram em mim”, disse o ex-candidato a vereador do município em áudio enviado pelo Whatsapp aos amigos.

De acordo com o socorrista, que preferiu não se identificar, o rapaz tinha várias lesões no corpo. “Ele teve duas perfurações na maça do rosto. Pela cena do carro, os tiros entraram pelo para-brisa e pelo vidro da porta traseira. Acredito que ele deve ter se abaixado para se proteger, porque vários estilhaços foram encontrados nas costas dele”, contou o atendente.

A vítima não corre risco de morte. Jonas Lima já possui passagem pela polícia. Foi preso em 2017, acusado de tentativa de extorsão ao prefeito da cidade de Campo Magro, Claudio Casagrande.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Campo Magro.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE