Homem é condenado por matar a mulher a pauladas
O caso aconteceu no dia 13 de março de 2017, na zona rural de Iporã

O caso aconteceu no dia 13 de março de 2017, na zona rural de Iporã
O Tribunal do Júri de Iporã, no Noroeste do Paraná, condenou, nesta terça-feira (11), a 20 anos e 3 meses de reclusão um homem acusado de feminicídio. Segundo as investigações, a vítima foi morta por estar conversando com outra pessoa no celular no momento do ataque.
O caso aconteceu no dia 13 de março de 2017, na zona rural da cidade. O homem usou um pedaço de madeira para atingir a cabeça da mulher várias vezes. No entendimento do Ministério Público do Paraná (MPPR), que atuou no júri por meio da Promotoria de Justiça da Comarca, o crime foi praticado por “razões da condição do sexo feminino, com violência de gênero”. A tese do MPPR foi acolhida pelos jurados.
O réu foi, então, condenado por homicídio com quatro circunstâncias qualificadoras: feminicídio, motivo fútil, emprego de meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.
Informações Banda B





















