Motorista mata pedestre e foge sem prestar socorro
Vítima fatal, que não portava documentos, aparenta ter entre 30 e 35 anos. Caso ocorreu na Avenida das Torres, em Curitiba

Um pedestre morreu atropelado na madrugada deste domingo (5) na Avenida das Torres, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba, próximo ao viaduto da Linha Verde. O motorista do carro envolvido no acidente fugiu do local e as pistas são o farol de um veículo e um suporte de aparelho GPS.
A vítima fatal aparenta ter entre 30 e 35 anos e, provavelmente, foi atropelada no meio da madrugada, como contou ao portal Banda B o soldado Antônio Silva, da Polícia Militar (PM). “Pela manhã recebemos a denúncia deste corpo e isso foi confirmado. Pela rigidez do corpo, o atropelamento aconteceu por volta das 2h da madrugada”, descreveu.
A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) investiga o caso. A vítima não portava documentos.
As informações são do portal BandaB





















