Jovem cabeleireiro é executado a tiros em frente a salão de beleza
Vítima havia se mudado há poucos dias para a capital paranaense
Publicado: 23/08/2017, 13:10

O jovem cabeleireiro Michael da Silva, de 20 anos, foi morto com vários tiros de pistola no fim da tarde desta terça-feira (22) na Rua Engenheiro Eduardo Afonso Naldoni, no Victória Régia, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A vítima tinha se mudado à região há dois meses, onde havia montado um salão de cabeleireiros, local em que aconteceu o crime.
Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), três homens em um carro chegaram até o salão e dois encapuzados desceram, atirando várias vezes contra a vítima. “Desceram com duas armas e disparando várias vezes. Ao lado do corpo foi encontrado um carregador de pistola ponto 40”, disse à Banda B o delegado Omar Feijó, da DHPP.
Ainda de acordo com o delegado, a vítima era natural de São Paulo e, a princípio, não tinha problemas na região. “Ele era casado e aparentemente tranquilo. Teria vindo para cá há pouco tempo e agora vamos investigar se ele tinha alguma passagem ou não no estado vizinho”, descreveu.
Com poucas informações apuradas no local, a DHPP ainda não informou uma linha de investigação para o caso. O corpo de Michael foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).
As informações são da