Caminhoneiro de PG morre esmagado por carreta no litoral | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro de PG morre esmagado por carreta no litoral

O caminhoneiro ponta-grossense José Serafim Neto, de 63 anos de idade, morreu na noite de ontem (25) em Paranaguá, no litoral do Paraná. José Serafim morreu esmagado pela parte traseira do seu caminhão enquanto arrumava uma lona. Ele foi prensado por outr

Acidente aconteceu dentro do Porto de Paranaguá
Acidente aconteceu dentro do Porto de Paranaguá -

Andre Packer

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu dentro do Porto de Paranaguá quando José Serafim Neto, de 63 anos, arrumava uma lona e acabou sendo prensado por outro veículo.

O caminhoneiro ponta-grossense José Serafim Neto, de 63 anos de idade, morreu na noite de ontem (25) em Paranaguá, no litoral do Paraná. José Serafim morreu esmagado pela parte traseira do seu caminhão enquanto arrumava uma lona. Ele foi prensado por outro veículo que não conseguiu frear.

                Socorristas foram acionados para atender a ocorrência, mas ao chegar ao local encontraram o senhor em óbito. Segundo informações, o acidente aconteceu na saída da balança interna do Porto de Paranaguá, no setor AZ 11. Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) se deslocaram até o local para tomar os procedimentos cabíveis.

José Serafim Neto era viúvo e natural de Ponta Grossa. Ele trabalhava como motorista da empresa Multitrans

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE