Copa: Fabinho sai com rosto sangrando e é atendido fora do gramado | aRede
PUBLICIDADE

Copa: Fabinho sai com rosto sangrando e é atendido fora do gramado

A Seleção Brasileira enfrenta o Marrocos pela 1ª rodada da Copa do Mundo neste sábado (13)

Ele precisou sair de campo para ser atendido pela equipe médica da Seleção Brasileira.
Ele precisou sair de campo para ser atendido pela equipe médica da Seleção Brasileira. -

Publicado por Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante o 2º tempo da partida entre Brasil e Marrocos, pela 1ª rodada da Copa do Mundo, Fabinho acabou se chocando aos 18 minutos e ficou com o rosto sangrando. Ele precisou sair de campo para ser atendido pela equipe médica da Seleção Brasileira.

O lance gerou uma grande repercussão nas redes sociais. Muitos torcedores ficaram sem entender o que havia acontecido. “Que p0rr@ que aconteceu com o Fabinho? maluco tá sagrando, não vi o lance direito, absurdo ele dando o sangue dentro de campo“.

Outro usuário comentou sobre o “espírito de guerreiro” de Fabinho. “Fabinho está ensanguentado, mas ainda sorrindo. Resistente como sempre, sacudindo o golpe e mantendo a compostura apesar do impacto, mostrando pura mentalidade de guerreiro em campo“.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right