Ortigueira empossa nova diretoria do Conselho de Segurança para o biênio 2026–2028 | aRede
PUBLICIDADE

Ortigueira empossa nova diretoria do Conselho de Segurança para o biênio 2026–2028

Antonio Assis dos Santos assume a presidência do CONSEG; solenidade foi realizada na Câmara Municipal

A nova diretoria tem como presidente Antonio Assis dos Santos e vice-presidente Alexsandro João Botelho
A nova diretoria tem como presidente Antonio Assis dos Santos e vice-presidente Alexsandro João Botelho -

Publicado por Sara Dalzotto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) de Ortigueira tomou posse na quarta-feira (29), durante solenidade realizada na Câmara Municipal. Antonio Assis dos Santos assume a presidência da entidade para o biênio 2026–2028.

A cerimônia contou com a participação do prefeito Ary Mattos, do vice-prefeito Gilson Vinutti, vereadores e representantes do Judiciário, do Ministério Público e das forças de segurança.

Além do presidente, a nova diretoria é formada por Alexsandro João Botelho, como vice-presidente; Giovanni Barbosa, como 1º secretário; Rosângela Machado Pedroso, como 2ª secretária; Yuri Gabriel Schneider Guimarães, como 1º tesoureiro; e Rogério Alves Ferreira, como 2º tesoureiro.

O Conselho Fiscal será composto por Alexandre José Morais, Luciane Gonçalves da Luz e Júlia Alves Ferreira.

CONSEG terá nova gestão até 2028

A nova gestão terá como objetivo ampliar a aproximação entre moradores, instituições de segurança e poder público, além de incentivar ações de prevenção e iniciativas voltadas à segurança no município.

O Conselho Comunitário de Segurança atua como espaço de diálogo e participação da comunidade na discussão de demandas relacionadas à segurança pública.

Com informações de Assessoria de Imprensa.

Leia o resumo da notícia

Posse da diretoria: Antonio Assis dos Santos assumiu a presidência do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) de Ortigueira para o biênio 2026–2028, em cerimônia realizada na Câmara Municipal.

Composição da gestão: A diretoria conta com Alexsandro João Botelho na vice-presidência, acompanhado por secretários, tesoureiros e membros do Conselho Fiscal recém-empossados.

Objetivo da atuação: O CONSEG visa aproximar os moradores, as forças de segurança e o poder público para debater demandas e incentivar ações preventivas no município.

CONTEÚDO DE MARCA

PUBLICIDADE