São João do Triunfo reativa pista e recebe provas de Motocross e Velocross | aRede
PUBLICIDADE

São João do Triunfo reativa pista e recebe provas de Motocross e Velocross

Evento será realizado nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, no Parque Municipal, com entrada gratuita e participação de pilotos da região

São João do Triunfo competições de Motocross e Velocross
São João do Triunfo competições de Motocross e Velocross -

Sara Dalzotto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

São João do Triunfo volta a receber competições de Motocross e Velocross nos dias 31 de outubro e 1º de novembro. As provas serão realizadas no Parque Municipal de Eventos, que teve a pista reativada e reestruturada para receber as disputas após anos sem sediar competições das modalidades. A entrada será gratuita.

A programação é organizada por Marcelo Shimoguiri, em parceria com o Motoclube de São João do Triunfo, a Prefeitura e empresários locais. Além das corridas, o evento terá praça de alimentação e participação de comerciantes e feirantes.

O prefeito de São João do Triunfo, Mário Cezar, convidou moradores do município e da região para acompanhar as provas e destacou o trabalho para recuperar a pista. “O nosso pessoal aqui do Motoclube, que desde o início se reuniram, buscaram esse apoio da Prefeitura para que a gente aos poucos reativasse a pista e pudéssemos estar trazendo, depois de muitos anos, esta modalidade esportiva para que as pessoas do nosso município pudessem apreciar e participar deste evento, que será um evento para a família”, afirmou.

Pista volta a receber competições

Organizador do evento, Marcelo Shimoguiri afirmou que já competiu no município e lembrou a participação do público em edições anteriores. Ele também destacou a parceria com o Motoclube, o poder público e os comerciantes para viabilizar o retorno das provas.

“Muito feliz de estar aqui novamente no município de São João do Triunfo. Eu que corri várias vezes aqui, onde eu lembro de um público gigante que acompanhava as corridas, era recorde de público em todo o Paraná. E muito feliz de fazer a parceria com o Motoclube, fazer a parceria com a Prefeitura e ter o apoio dos empresários locais”, declarou.

Segundo Shimoguiri, o trabalho de preparação da pista contou com apoio de máquinas para os serviços de manutenção e reforça o convite para a população. "Nós vamos ter um grande evento aqui gratuito para a população. Ninguém paga nada para entrar. Venham assistir, tragam as famílias, venham relembrar os velhos e bons tempos do Motocross aqui em São João do Triunfo”.

Comerciantes

Além das provas, a programação prevê espaço para a participação de feirantes e empresários interessados em comercializar produtos e alimentos. De acordo com o prefeito, será aberto um credenciamento para os comerciantes que desejarem participar.

VÍDEO
Prefeitura convida a população a participar | Autor: Reprodução.

Leia o resumo da notícia

Retorno dos eventos esportivos: São João do Triunfo sediará provas de Motocross e Velocross nos dias 31 de outubro e 1º de novembro no Parque Municipal de Eventos, marcando a reativação da pista local após anos sem competições.

Acesso gratuito e estrutura: O evento terá entrada gratuita para a população e contará com infraestrutura para as famílias, incluindo praça de alimentação e espaço para feirantes e comerciantes credenciados.

Parceria e resgate comunitário: Organizado por Marcelo Shimoguiri com apoio do Motoclube, da Prefeitura e de empresários locais, a iniciativa visa resgatar a tradição do esporte a motor no município e movimentar a economia da região.

CONTEÚDO DE MARCA

PUBLICIDADE