Mulher é agredida com capacete durante discussão com namorado em Imbituva
Vítima ficou ferida na cabeça e na boca; suspeito alegou que os dois haviam sofrido uma queda de moto

Uma mulher ficou ferida após ser agredida pelo namorado durante um deslocamento de motocicleta, em Imbituva, na tarde dessa quarta-feira (7). A ocorrência foi registrada por volta das 17h30, na localidade de Mato Branco de Baixo.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima pediu ajuda a um pedestre após sofrer as agressões e foi encaminhada ao posto de saúde da região. No local, ela recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A mulher relatou aos policiais que seguia com o namorado em uma motocicleta, vindo da área rural de Palmar, quando os dois tiveram uma discussão. Conforme o relato, o homem teria parado o veículo e a atingido com três golpes de capacete na cabeça e um soco na boca. A agressão provocou um ferimento na cabeça e um corte na boca, que precisou de sutura.
A equipe policial foi até a residência do suspeito, que negou as agressões. Ele afirmou que os dois teriam sofrido uma queda de motocicleta.
As partes foram encaminhadas para atendimento médico e realização de exames de lesões corporais. Após a avaliação, apenas a mulher apresentou lesões. Ela permaneceu internada sob observação e aguardava a realização de exames.
Ainda conforme a PM, os policiais e a médica responsável observaram que nenhuma das partes apresentava escoriações compatíveis com uma queda de motocicleta, não corroborando, visualmente, a versão apresentada pelo homem.
A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos cabíveis enquanto permanecia sob cuidados médicos. O homem foi encaminhado, sem uso de algemas, à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.



