Motorista morre após carro cair em obra de drenagem em Prudentópolis | aRede
PUBLICIDADE

Motorista morre após carro cair em obra de drenagem em Prudentópolis

Acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira, em uma obra de drenagem na Avenida São João.

Homem de 45 anos morre após acidente
Homem de 45 anos morre após acidente -

Publicado por Michele Garcia

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motorista de 45 anos morreu após o carro que conduzia cair em uma obra de drenagem na Avenida São João, esquina com a Rua Prudente de Moraes, em Prudentópolis, nos Campos Gerais. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (30).

Segundo a Prefeitura, a ocorrência foi registrada por volta das 2h19. O veículo era ocupado somente pelo motorista e caiu no trecho onde são instaladas novas manilhas para o escoamento de águas pluviais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte da vítima no local.

Ainda conforme a Prefeitura, a obra é executada por uma empresa terceirizada e o trecho estava sinalizado e iluminado no momento do acidente.

As circunstâncias que levaram o veículo a sair da pista ainda serão apuradas. A Prefeitura informou que aguarda a conclusão dos trabalhos da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML), que devem auxiliar na investigação das causas do acidente.

Em nota, a Administração Municipal lamentou a morte e manifestou solidariedade aos familiares e amigos da vítima.

Resumo

Um motorista de 45 anos morreu após o carro sair da pista e cair em um buraco de uma obra na Avenida São João, esquina com a Rua Prudente de Moraes, em Prudentópolis, na madrugada desta quarta-feira (30).

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. A Prefeitura informou que o trecho passava por uma obra de drenagem e estava sinalizado e iluminado no momento do acidente.

As circunstâncias da ocorrência serão investigadas pelas autoridades, com trabalhos da Polícia Científica e do IML para esclarecer as causas do acidente.

Com informações das Assessorias. 

CONTEÚDO DE MARCA

PUBLICIDADE