Ipiranga debate planejamento e alinha ações para segundo semestre letivo | aRede
PUBLICIDADE

Ipiranga debate planejamento e alinha ações para segundo semestre letivo

Coordenadores da Secretaria repassaram avisos, orientações e apresentaram as ações que serão desenvolvidas no segundo semestre

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe da Secretaria Municipal de Educação de Ipiranga esteve reunida com os diretores e coordenadores das escolas municipais para o planejamento e o alinhamento das ações do segundo semestre letivo. O encontro foi realizado nesta segunda-feira (13).

Durante o encontro, a secretária municipal de Educação, Rita Josiane Gasparelo, conversou com os gestores escolares sobre as expectativas e os encaminhamentos para o retorno das atividades após o recesso. O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Eliton "Cabeção", também participou da reunião, contribuindo com informações e orientações importantes.

Na sequência, os coordenadores da Secretaria repassaram avisos, orientações e apresentaram as ações que serão desenvolvidas no segundo semestre, fortalecendo o trabalho conjunto e a organização da rede municipal de ensino.

RESUMO

Reunião de planejamento: A equipe da Secretaria de Educação de Ipiranga se reuniu nesta segunda-feira (13) com diretores e coordenadores escolares para planejar o segundo semestre letivo.

Alinhamento para o retorno: A secretária Rita Josiane Gasparelo debateu as expectativas e os encaminhamentos para a volta às aulas após o recesso, com a participação do secretário de Desenvolvimento Urbano, Eliton "Cabeção".

Organização da rede: Os coordenadores da secretaria repassaram orientações e apresentaram as próximas ações que serão desenvolvidas, focando no trabalho conjunto das escolas municipais.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right