Rapaz em surto psicótico tenta agredir parentes e mobiliza PM em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz em surto psicótico tenta agredir parentes e mobiliza PM em Castro

Conforme os agentes, os familiares relataram que o homem apresentava um quadro de abstinência provocado pelo uso de entorpecentes

As equipes do Samu e da Polícia Militar realizaram o atendimento no local
As equipes do Samu e da Polícia Militar realizaram o atendimento no local -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) prestou apoio a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma ocorrência envolvendo um homem em surto psicótico, no Centro de Castro, na noite dessa quarta-feira (1).

Conforme os agentes, os familiares relataram que o homem apresentava um quadro de abstinência provocado pelo uso de entorpecentes. Durante o episódio, ele teria tentado agredir parentes e estava bastante alterado, gritando dentro da residência.

As equipes do Samu e da Polícia Militar realizaram o atendimento no local. Com a chegada dos profissionais, o homem se acalmou, dispensando a necessidade do uso de algemas para o encaminhamento à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castro.

A Polícia Militar permaneceu no local durante os procedimentos médicos, acompanhando o atendimento até que o paciente fosse medicado. Em seguida, ele permaneceu em observação na unidade de saúde. A ocorrência foi encerrada sem novas intercorrências.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right