Idoso é encontrado morto dias após sofrer queda em Ivaí | aRede
PUBLICIDADE

Idoso é encontrado morto dias após sofrer queda em Ivaí

Vítima havia sofrido uma queda dias antes, recebido atendimento médico e sido liberada para repouso

Polícia Científica e Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados
Polícia Científica e Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um idoso foi encontrado sem vida no interior de uma residência localizada na comunidade de Barreira, no município de Ivaí, na manhã desse domingo (31), dias após sofrer uma queda.

Conforme a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 10h30 para prestar atendimento a uma ocorrência de local de morte. No endereço, familiares informaram que o homem havia sofrido uma queda alguns dias antes, sendo encaminhado para atendimento médico e posteriormente liberado para permanecer em repouso.

No entanto, na manhã de domingo, a vítima foi encontrada sem sinais vitais no interior da residência onde estava hospedada. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um médico plantonista estiveram no local e constataram o óbito.

Em razão das lesões apresentadas pelo idoso, a Polícia Militar realizou o isolamento e a preservação da área até a chegada das equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico-Legal (IML).

Os órgãos responsáveis realizaram os levantamentos periciais e providenciaram a remoção do corpo para exames complementares. As circunstâncias da morte serão investigadas pelas autoridades competentes.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right