Homem morre atropelado por trem e suspeito de agressão é levado à delegacia | aRede
PUBLICIDADE

Homem morre atropelado por trem e suspeito de agressão é levado à delegacia

Vítima foi encontrada sem roupas sobre os trilhos; polícia investiga possível agressão antes do atropelamento

Maquinista da composição relatou que avistou um corpo sem vestes sobre os trilhos a cerca de 20 metros de distância
Maquinista da composição relatou que avistou um corpo sem vestes sobre os trilhos a cerca de 20 metros de distância -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 49 anos morreu após ser atropelado por um trem na manhã desta quinta-feira (21), na região do Alto Cascavel, em Guarapuava. O caso mobilizou equipes de atendimento, Polícia Militar do Paraná (PMPR) e Polícia Científica.

Segundo informações apuradas, o maquinista da composição relatou que avistou um corpo sem vestes sobre os trilhos a cerca de 20 metros de distância, mas não conseguiu parar a tempo devido ao peso do trem. Quando as equipes chegaram, a vítima já estava morta - com informações de Atento a Rede, parceiro do Portal aRede.

Durante o atendimento da ocorrência, moradores da região informaram ter ouvido gritos e sons de agressões por volta das 3h30 da madrugada nas proximidades da linha férrea. Próximo ao local onde o corpo foi encontrado, equipes localizaram roupas da vítima com marcas de sangue.

Uma testemunha afirmou que o homem teria sido agredido antes de parar sobre os trilhos e indicou um rapaz de 24 anos como um dos envolvidos. O suspeito foi abordado pelas equipes e encaminhado à delegacia, junto com testemunhas, para os procedimentos cabíveis.

O caso será investigado pela Polícia Civil do Paraná.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right