Homens são presos após serem surpreendidos pela PM manipulando droga em apartamento
Ação ocorreu durante o cumprimento de mandado de prisão em Telêmaco Borba

A Polícia Militar do Paraná (PM) cumpriu um mandado de prisão preventiva e prendeu dois homens por tráfico de drogas na tarde de 12 de fevereiro de 2026, em Telêmaco Borba. A ação ocorreu durante diligências para localizar um indivíduo procurado pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica.
Conforme o boletim da PM, as equipes receberam a informação de que havia um mandado judicial em aberto contra o suspeito. Durante as buscas no endereço indicado, os policiais localizaram o veículo utilizado por ele estacionado em frente a um residencial.
Com autorização de um morador para acesso à área comum do prédio, a equipe visualizou, no interior de um dos apartamentos, dois homens manipulando substância semelhante à cocaína sobre uma mesa. No local também havia outra porção do entorpecente e uma balança de precisão.
Durante a abordagem, um dos envolvidos tentou se desfazer de parte da droga. Já o homem alvo do mandado apresentou comportamento evasivo, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e evitar tentativa de fuga.
Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 25 gramas de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão e um aparelho celular. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. O mandado judicial também foi devidamente cumprido.
LEIA ABAIXO O RESUMO DA MATÉRIA:
- PM cumpriu mandado de prisão por violência doméstica em Telêmaco Borba.
- Suspeitos foram flagrados manipulando cocaína em apartamento.
- Dois homens foram presos e 25 gramas da droga foram apreendidas.




















