Rapaz é preso após esfaquear e agredir a 'ex' em Piraí do Sul
Ele já possuía passagens pelo meio policial, incluindo o crime de homicídio

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) após esfaquear e agredir a ex-companheira, na manhã dessa segunda-feira (9), no município de Piraí do Sul. Ele já possuía passagens pelo meio policial, incluindo o crime de homicídio.
A equipe se deslocou até o hospital municipal, onde foi informado que uma mulher deu entrada por lesão corporal, ocorrida pelo seu ex-companheiro. No entanto, ela teria saído do hospital antes da chegada da corporação e teria ido até a delegacia de Polícia Civil de Piraí do Sul.
Em seguida, a equipe se deslocou até a delegacia, onde encontrou a vítima, que relatou sofrer várias ameaças devido ao fim do relacionamento. Ela contou que nessa segunda foi até a casa do autor, onde tiveram uma discussão e o homem, em posse de uma faca, foi na direção da vítima, sendo impedido por sua mãe.
Porém, ele pegou o celular dela e desferiu vários golpes com a faca contra a vítima. Logo após, deferiu vários socos contra a ex-companheira, deixando lesões na região da cabeça, conforme o laudo hospitalar.
A equipe policial militar foi até o endereço do autor, onde logrou êxito na abordagem e na identificação do mesmo. Em buscas pela residência, foi encontrada uma faca e uma espingarda de pressão.
Diante dos fatos, a corporação deu voz de prisão ao homem e, mediante aos riscos de fuga, foi empregado o uso de algemas. No deslocamento até a delegacia, o mesmo fez várias ameaças contra a ex-companheira.
Na delegacia, ao consultar o nome do autor, foram constatadas várias passagens pelo meio policial, incluindo homicídio, o que indicava o medo da vítima com o autor.




















