Homem é esfaqueado pelo enteado após desentendimento em Irati
Ele foi socorrido e encaminhado para uma casa hospitalar; a mãe do autor das facadas, também ficou ferida

Um homem foi esfaqueado pelo próprio enteado após um desentendimento nesse domingo (1), no município de Irati. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM).
Conforme os agentes, a equipe foi acionada para prestar atendimento a ocorrência de lesão corporal – violência doméstica e familiar, onde um dos envolvidos estava aguardando atendimento médico em unidade hospitalar.
No local, foi realizado contato com um dos envolvidos, que estava acompanhado de sua convivente (mãe do autor). Este relatou que teve um desentendimento com seu enteado, que no período da tarde fez uso de bebidas alcoólicas e, após estar embriagado, entraram em luta corporal.
Durante a briga, o enteado estava de posse de uma faca e desferiu golpes contra o padrasto, que foi socorrido pela equipe do Samu, composta por técnicos de enfermagem e condutor, sendo encaminhado à unidade hospitalar para atendimento médico.
A equipe foi informada de que outro envolvido também estaria sendo atendido no local, sendo realizado contato com a convivente do enteado. Esta relatou o desentendimento ocorrido entre seu convivente e o padrasto, acrescentando que, ao tentar intervir, se desequilibrou e caiu, lesionando a mão e necessitando de atendimento médico.
Quando questionada sobre agressões com faca, informou que não presenciou tal fato. Diante da situação, foram prestadas orientações quanto aos procedimentos para representação contra o autor.
Das assessorias




















