Homem que morreu atropelado em Castro será sepultado nesta sexta
Ocorrência aconteceu na PR-151; enterro está programado para o Cemitério Nossa Senhora do Rosário
Publicado: 22/01/2026, 19:55

O homem Alexandre de Souza Pereira, de 40 anos, será sepultado nesta sexta-feira (23), em Castro. Ele foi vítima de um atropelamento por um veículo, em Castro, na PR-151. O rapaz era natural de Ponta Grossa, no Paraná - as informações são do Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa.
Alexandre trabalhava como autônomo e nasceu em 5 de novembro de 1985. Seu velório ocorrerá na Capela Santana, anexo ao Cemitério Frei Mathias, enquanto o sepultamento está marcado para esta sexta-feira, a partir das 10h, no Cemitério Nossa Senhora do Rosário, em Castro.

OCORRÊNCIA
Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro VW Jetta, com placas de Castro, trafegava pela rodovia no sentido Castro - Piraí do Sul, quando, no km 288, o veículo atropelou um pedestre.
Devido ao impacto da batida, o pedestre faleceu ainda no local e a passageira do carro, de 20 anos, sofreu ferimentos moderados. A passageira foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Castro por populares.
O corpo do pedestre foi removido para Ponta Grossa pelo Instituto Médico Legal (IML). O veículo, que não possuía pendências, após deliberação do delegado e serviços técnicos da criminalística, foi liberado no local.




















