Idosos que morreram em colisão na BR-277 em Prudentópolis são identificados | aRede
PUBLICIDADE

Idosos que morreram em colisão na BR-277 em Prudentópolis são identificados

José Tabaczuk Sobrinho tinha 66 anos e Terezinha Silva dos Santos tinha 70 anos

Ambos estão sendo velados em sua residência, em Campina Branca em Irati
Ambos estão sendo velados em sua residência, em Campina Branca em Irati -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os idosos que morreram no grave acidente de trânsito, registrado no km 302 da BR-277, em Prudentópolis, na manhã desse domingo (04), foram identificados como José Tabaczuk Sobrinho, de 66 anos, e Terezinha Silva dos Santos, de 70 anos.

Ambos estão sendo velados em sua residência, em Campina Branca em Irati. O sepultamento será a partir das 17h, no cemitério da mesma localidade, nesta segunda-feira (05).

SOBRE 

Conforme as informações apuradas, os veículos envolvidos foram uma Hyundai Santa Fé, de cor prata, com placas de Curitiba (PR), e um Corsa, também de cor prata, emplacado em Irati. A condutora da Hyundai Santa Fé, uma mulher de 56 anos, e o passageiro, um homem de 57 anos, sofreram ferimentos leves. Ambos foram atendidos pelas equipes de resgate e encaminhados ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, em Prudentópolis. Já o condutor do Corsa, um homem de 66 anos, e a passageira, uma mulher de 70 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

Conforme informações preliminares, a colisão frontal aconteceu no momento em que o veículo Corsa teria invadido a contramão de direção. As causas do acidente ainda serão confirmadas após a conclusão da perícia técnica, que irá apontar a dinâmica e os fatores que contribuíram para a ocorrência.

Em razão do atendimento às vítimas e da remoção dos veículos, a BR-277 ficou totalmente interditada por aproximadamente uma hora. A liberação completa da rodovia ocorreu por volta das 11h40.

Informações: Intervalo da notícia

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right