Homem fica em coma, não resiste e morre em hospital de PG após acidente
Júlio Cézar Barbosa ficou em coma por 12 dias; ele era morador de Curiúva
Publicado: 23/12/2025, 07:17

Júlio Cézar Barbosa, de 42 anos, conhecido popularmente como 'Pezinho', morreu nessa segunda-feira (22), após permanecer dias internado no Hospital Regional, sendo 12 dias em coma. Ele não resistiu às complicações decorrentes de um grave acidente de trânsito, ocorrido na PR-160, no município de Curiúva.
Conforme o Serviço Funerário Municipal, Júlio era natural de Telêmaco Borba, mas residia em Curiúva. Ele trabalhava como operador de máquinas e deixa a esposa e os filhos.
O corpo do homem está sendo velado na Capela Municipal de Curiúva e será sepultado às 16h desta terça-feira (23), em Curiúva.
SOBRE
O acidente aconteceu em frente à pista de caminhada, quando Júlio conduzia uma motocicleta e teria colidido na lateral de um veículo VW/Gol. Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos graves e foi socorrido, sendo encaminhado para atendimento médico, transferido, onde permaneceu internado em coma por quase duas semanas.
As causas exatas do acidente ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. A morte de Júlio Cézar causou comoção entre familiares, amigos e moradores da cidade, onde ele era bastante conhecido. O caso segue sob investigação.
Informações: Portal Curiúva





















