Identificados homens mortos a tiros em Telêmaco Borba | aRede
PUBLICIDADE

Identificados homens mortos a tiros em Telêmaco Borba

Ambos foram vítimas de um homicídio registrado na manhã desta quarta-feira (10), na rua Guiné, no bairro Área 1

As vítimas foram identificadas como Leonardo da Silva Machado e Marcos dos Santos Dias
As vítimas foram identificadas como Leonardo da Silva Machado e Marcos dos Santos Dias -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foram identificadas as duas vítimas do crime de homicídio registrado na manhã desta quarta-feira (10), na rua Guiné, no bairro Área 1, em Telêmaco Borba. Leonardo da Silva Machado, de 26 anos, e Marcos dos Santos Dias, de 27, foram mortos com disparos de arma de fogo após um desentendimento.

Um dos rapazes, Leonardo da Silva Machado, chegou a ser socorrido em estado crítico pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi entubado ainda dentro da ambulância e encaminhado ao Instituto Doutor Feitosa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Já Marcos dos Santos Dias morreu no local.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados pela Polícia Científica para os procedimentos cabíveis. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

A Polícia Civil segue investigando a motivação e trabalha para concluir a identificação do autor do crime, que fugiu após os disparos. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas e devem auxiliar no andamento das investigações.

RESUMO

Vítimas: Leonardo da Silva Machado (26) e Marcos dos Santos Dias (27) foram mortos por disparos de arma de fogo após um desentendimento na Rua Guiné.

Resultado: Marcos dos Santos Dias faleceu no local. Leonardo da Silva Machado foi socorrido em estado grave, levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Investigação: A Polícia Civil está investigando o crime e buscando o autor dos disparos, que fugiu. Câmeras de segurança estão sendo analisadas para auxiliar na investigação.

Com informações: Atento a Rede, parceiro do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right