Idosa que estava desaparecida em Prudentópolis é encontrada morta | aRede
PUBLICIDADE

Idosa que estava desaparecida em Prudentópolis é encontrada morta

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guarapuava, onde passará por exames para determinar oficialmente a causa da morte

Elvira de Campos foi encontrada sem vida
Elvira de Campos foi encontrada sem vida -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Elvira de Campos, que estava desaparecida desde 03 de dezembro, foi encontrada em óbito na sexta-feira, por volta das 16 horas, pela equipe do Corpo de Bombeiros de Prudentópolis. O corpo da mulher foi localizado em uma lavoura de milho na rua Prefeito Altivo Barreto Alves, na Linha Rio dos Patos.

De acordo com informações, Elvira tinha problemas de saúde, sendo diabética e com transtorno do espectro autista, o que intensificou as buscas desde seu desaparecimento.

A Polícia Científica foi acionada para realizar o termo técnico-científico no local. Após o trabalho pericial inicial, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guarapuava, onde passará por exames para determinar oficialmente a causa da morte.

RESUMO

Localização do corpo: Elvira de Campos, que estava desaparecida desde o dia 3 de dezembro, foi encontrada morta na tarde de sexta-feira em uma plantação de milho em Prudentópolis.

Vulnerabilidade da vítima: A mulher possuía diabetes e transtorno do espectro autista, condições que haviam mobilizado as equipes de buscas desde o seu desaparecimento.

Investigação da causa: O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para exames periciais que determinarão oficialmente o que provocou a morte.

Com informações: Atento a Rede, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right