Homem agride ex-mulher, mãe e avós da vítima em Irati
Os ataques cessaram quando vizinham ouviram gritos por socorro; após fugir do local, o homem ainda teria enviado fotos à ex-companheira com seus pertences queimados
Publicado: 07/12/2025, 11:15

Uma ocorrência de violência doméstica no bairro Rio Bonito foi denunciada para as equipes da Polícia Militar de Irati na noite desse sábado (06). Segundo informações compartilhadas pela PM, a solicitante do atendimento estaria sendo agredida pelo ex-companheiro da sua filha, que também atacou a ex-mulher, pois ela não teria aceitado reatar o relacionamento.
Na sequência, a mãe e o pai da solicitante, avós da ex-mulher, tentaram intervir para socorrer mãe e filha, mas também foram agredidos. Os ataques cessaram quando vizinhos ouviram gritos por socorro e prestaram ajuda, fazendo com que o autor das agressões fugisse.
Cerca de dez minutos após a fuga do suspeito, ele enviou mensagens à ex-companheira com fotos de roupas queimadas na residência onde ambos moravam, ameaçando destruir todos os seus pertences. Com o paradeiro confirmado, a equipe policial foi até a casa e precisou pular o muro, pois o portão estava trancado. O autor das agressões estava dentro da residência, e precisou ser contido e algemado ao não acatar as ordens da equipe e apresentar comportamento agitado.
O homem foi informado sobre sua prisão, recebeu seus direitos, passou por exame de lesões e foi posteriormente encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.





















