Homem tem rosto queimado durante cobrança de dívida
Durante a cobrança da dívida, a vítima acabou sendo acertada por um recipiente contendo detergente alcalino puro, que é corrosívo
Publicado: 03/12/2025, 07:13

Um homem teve o rosto queimado com detergente alcalino puro durante uma cobrança de dívida na tarde da última terça-feira (3), em Imbituva, nos Campos Gerais. O caso ocorreu na rua Prefeito Luiz Francisco de Mattos.
Segundo informações do 3º Pelotão da Polícia Militar, a equipe foi acionada via 190 para atender uma situação de ameaça dentro de uma residência. No local, o morador relatou que outro homem havia ido até sua casa para cobrar uma dívida e que, durante a discussão, teria sido ameaçado pelo visitante.
Em determinado momento, o morador afirmou que o cobrador se levantou de forma brusca, o que o levou a arremessar o detergente alcalino no rosto do visitante, causando queimaduras no rosto da vítima.
Após ser atingida, a vítima saiu do local e foi socorrida por terceiros, sendo encaminhada ao pronto atendimento municipal. No posto de saúde, os policiais foram informados pelo médico de que o rosto do homem apresentava queimaduras graves causadas pelo produto químico, e que ele poderia ser transferido para outro hospital.
Diante da situação, os policiais conduziram o autor da agressão ao pronto atendimento para a realização do laudo de lesão corporal e, na sequência, o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.





















