Homem morre após sofrer mal súbito enquanto cortava grama em Telêmaco Borba
O trabalhador atuava em uma chácara localizada na Estrada dos Guararapes quando a fatalidade ocorreu
Publicado: 02/12/2025, 07:04

Foi identificado como José Mateus dos Santos, de 56 anos, o homem que faleceu após sofrer um mal súbito enquanto cortava grama na cidade de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais. A morte ocorreu na manhã de segunda-feira (01), em uma chácara localizada na Estrada dos Guararapes, sentido bairro São Luiz.
Conforme informações do Atento a Rede, parceiro do Portal aRede, equipes do Suporte Básico e do Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local prestando atendimentos a José, que não pôde ser salvo e teve o seu falecimento constatado ainda no local.
O velório de José Mateus ocorre em uma residência localizada na rua Cinco, no bairro São Luiz. O seu sepultamento acontece nesta terça (2), às 10 horas, no Cemitério Parque Municipal.
Com informações do Atento a Rede, parceiro do Portal aRede.





















