Homem é preso por ameaçar e agredir a própria esposa em Irati
A mulher conseguiu fazer a denúncia após ser atendida no Núcleo de Estudos e Defesa dos Direitos da Infância e da Juventude (NEDDIJ), da Unicentro
Publicado: 11/11/2025, 06:42

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu, no início da manhã de segunda-feira (10), um homem por agredir e ameaçar a sua esposa na cidade de Irati. A prisão ocorreu após a vítima denunciar o cônjuge para membros do Núcleo de Estudos e Defesa dos Direitos da Infância e da Juventude (NEDDIJ), da Unicentro.
Conforme informações da PM, enquanto era atendida no local, a mulher relatou estar sendo ameaçada pelo marido, que se encontrava na parte externa do lugar. A vítima contou que seu cônjuge chegou a ameaçá-la de agressão quando chegasse em casa. A mulher ainda informou que no último sábado (8) ela foi agredida pelo homem com chutes.
A senhora informou que também era ameaçada pelos familiares do homem, e que não conseguia denunciar a situação antes por não possuir telefone celular, já que o cônjuge não permitia.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao autor, utilizando-se de algemas. Tanto o suspeito das agressões, como a vítima, foram encaminhados até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde se constatou que a vítima possuía lesões pelo seu corpo. Na sequência, ambos foram levados até a delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.





















