Homem é preso após mostrar partes íntimas a atendentes de praças de pedágio na PR-151 | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso após mostrar partes íntimas a atendentes de praças de pedágio na PR-151

O mesmo indivíduo já foi investigado e indiciado em 2024, por também praticar importunação sexual à atendente da praça de pedágio de Carambeí

A ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento dos locais
A ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento dos locais -

Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 30 anos foi preso pelo crime de importunação sexual cometido no último domingo (12), nas praças de pedágio das cidades de Jaguariaíva e Carambeí, na PR-151.

Segundo o delegado Marcondes Ribeiro, da Polícia Civil de Carambeí, o homem, morador de Campo Largo, foi preso e conduzido à delegacia após mostrar seu órgão genital às atendentes das praças de pedágio. A ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento dos locais.

Na sede da delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante e durante interrogatório o preso negou os fatos. Ao final, o homem foi autuado pelo crime de importunação sexual, cuja pena pode chegar a 5 (cinco) anos de reclusão, e o delegado não arbitrou fiança, determinando o recolhimento do preso ao sistema penitenciário.

Em seguida, o indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Castro e apresentado ao juiz para audiência de custódia. Após audiência, o juiz homologou a prisão em flagrante e concedeu liberdade provisória mediante fiança, fixando-a em R$ 15.120,00, equivalente a 10 salários mínimos.

O homem recolheu fiança na manhã de segunda-feira (13) e atualmente responde em liberdade. O mesmo homem já foi investigado e indiciado em 2024, por também praticar importunação sexual à atendente da praça de pedágio de Carambeí.

Com informações de: PCPR.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right