Acidente com caminhão de Ponta Grossa deixa um óbito na BR-153
Colisão entre dois veículos aconteceu nesta terça-feira (9); várias equipes de socorro foram acionadas
Publicado: 09/09/2025, 23:20

Um homem, ainda não identificado, morreu após grave acidente na BR-153, na zona rural de Tibagi, nos Campos Gerais, nesta terça-feira (9). A vítima estava no banco do passageiro de um caminhão. Equipes de segurança e de socorro foram acionadas ao local da ocorrência, mas o homem não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as informações da página Atento a Rede, parceira do Portal aRede, a colisão entre dois caminhões aconteceu no km 184 da rodovia, nas proximidades do Hotel Fazenda Itáytyba. Um veículo estava carregado com grãos e outro, com placas de Ponta Grossa, transportava resíduos de açougue e mercado.
Equipes de emergência foram mobilizadas para atender a ocorrência. Participaram do resgate o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No veículo com placas de Ponta Grossa estava o motorista e o ajudante - o passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia Civil do Paraná (PC/PR) foi acionada, assim como a Criminalística e a viatura da Polícia Científica, que fez a remoção do corpo. Por fim, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente para controlar o tráfego e registrar a ocorrência.
Com informações Atento a Rede, parceira do Portal aRede.