Motociclista fica ferido após colisão acidente com três veículos em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista fica ferido após colisão acidente com três veículos em Castro

Um dos condutores, um homem de 43 anos, acabou preso estar dirigindo embriagado no momento da batida

A moto ficou completamente destruída; já o Classic sofreu danos em sua lateral e traseira
A moto ficou completamente destruída; já o Classic sofreu danos em sua lateral e traseira -

Publicado por Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um acidente envolvendo três veículos deixou um motociclista gravemente ferido durante o fim da madrugada deste domingo (7), na cidade de Castro, nos Campos Gerais. A colisão ocorreu por volta das 5h30 da manhã, na rodovia PR-340, km 217 + 200 metros e envolveu uma motocicleta Honda, um Chevrolet Classic e uma caminhonete Nissan Frontier.

Segundo informações, o Classic trafegava pela rodovia sentido cidade de Castro à Castrolanda quando, ao atingir o quilômetro citado, acabou se envolvendo em uma colisão frontal com a motocicleta Honda, que seguia sentido contrário. Logo na sequência, uma caminhonete também se envolveu no acidente ao acertar a traseira do Classic.

Com o resultado das batidas, além dos danos materiais aos veículos, o condutor da moto, um homem de 32 anos, acabou sofrendo ferimentos graves, necessitando de atendimento e encaminhamento até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por parte do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros.

Por conta da batida, solicitou-se aos condutores o teste do etilômetro. Com o teste, constatou-se que o condutor da caminhonete estava com 0,59 mg/l de álcool em seu organismo, caracterizado como crime de trânsito. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Castro para as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right