Jovem tem parada cardiorrespiratória, não resiste e morre em São Mateus do Sul | aRede
PUBLICIDADE

Jovem tem parada cardiorrespiratória, não resiste e morre em São Mateus do Sul

Vítima foi encaminhada ao Hospital Regional, porém não acabou resistindo

Yasmin de Fátima Libel Levandoski tinha 20 anos
Yasmin de Fátima Libel Levandoski tinha 20 anos -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moradores de São Mateus do Sul estão de luto pela morte precoce da jovem Yasmin de Fátima Libel Levandoski, de 20 anos, que faleceu nesse sábado (26).

Segundo informações, ela teria sofrido uma parada cardiorrespiratória na noite de sexta-feira (25), quando estava na casa dos pais do namorado. Ela chegou a ser socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas devido à gravidade, foi transferida para União da Vitória, onde permaneceu internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional, porém acabou não resistindo.

O corpo foi trasladado para São Mateus do Sul, onde começou a ser velado a partir da 1h da madrugada, na capela da Funerária Bom Jesus, na rua Luiz Damaso Santos Lima, número 477. O sepultamento será neste domingo (27), às 16h, no Cemitério Municipal de São Mateus do Sul.

Yasmin era professora do 'Adolescentro', que se manifestou nas redes sociais, lamentando o falecimento da jovem. O 'Grupo Karolinka', do qual Yasmin também foi dançarina, publicou uma nota nas redes sociais, lamentando o falecimento precoce.

Yasmin é filha de Marli Libel e Jovaldo Levandoski.

Com informações: Portal RDX.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right