Comunidade lamenta morte de ex-servidor público de Irati | aRede
PUBLICIDADE

Comunidade lamenta morte de ex-servidor público de Irati

O velório será realizado na Capela Santa Rita e o sepultamento no Cemitério Municipal de Irati, nesta segunda-feira (23)

Júlio da Silva Dias, conhecido como 'Dias da Prefeitura', faleceu neste domingo (22), aos 63 anos
Júlio da Silva Dias, conhecido como 'Dias da Prefeitura', faleceu neste domingo (22), aos 63 anos -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Irati manifestou profundo pesar pelo falecimento de Júlio da Silva Dias, conhecido como 'Dias da Prefeitura', ocorrido neste domingo (22), aos 63 anos.

"Servidor público dedicado e figura muito querida pela comunidade, Dias teve uma trajetória marcante na Administração Municipal, especialmente por sua atuação na área da cultura, onde deixou um legado de compromisso, criatividade e amor por Irati", destaca a Prefeitura em nota de pesar divulgada.

Ainda, a Gestão Municipal afirma que seu carisma, respeito pelas tradições e dedicação ao serviço público fizeram dele uma referência para colegas de trabalho, artistas e moradores da cidade. "Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e todos que compartilharam da convivência e do trabalho com Dias. Que sua memória siga viva no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo", complementa.

O velório será realizado na Capela Santa Rita e o sepultamento no Cemitério Municipal de Irati, nesta segunda-feira (23), em horário a ser designado.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right