'Ex' arromba porta, invade casa e ameaça mulher em Irati | aRede
PUBLICIDADE

'Ex' arromba porta, invade casa e ameaça mulher em Irati

O caso foi registrado na manhã dessa sexta-feira (30), em Irati. O agressor não foi encontrado pela Polícia Militar (PM)

Uma equipe da Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência
Uma equipe da Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher teve sua casa invadida e foi ameaçada por seu ex-convivente. O caso foi registrado na manhã dessa sexta-feira (30), em Irati. O agressor não foi encontrado pela Polícia Militar (PM).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), a equipe da PM foi acionada para dar atendimento no bairro Rio Bonito. No local, em contato com a vitima, foi relatado que ela está separada a aproximadamente duas semanas e que, por volta das 07h10 seu ex convivente, inconformado com o término da relação, invadiu sua residência, arrombando a porta. Na sequência, o indivíduo fez diversas ameças, pegou o celular da vítima para evitar que ligasse para polícia.

A mulher conseguiu fugir para casa da irmã. Diante do relato a equipe juntamente com a solicitante, deslocou-se até a residência, onde foi encontrada a porta da frente danificada, realizado buscas no interior da casa, porém, o autor não foi localizado.

Então, foi confeccionado o registro do B.O. e feita a orientação da vítima para se deslocar até a delegacia da Policial Civil para prosseguir com a representação e solicitação de medidas protetivas de urgência.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right