Homem agride ‘ex’ violentamente e acaba preso em Castro; vídeo
Ele realizou as agressões horas depois de ser intimado sobre uma Medida Protetiva de Urgência

Um homem, de 34 anos, foi preso preventivamente pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal contra a mulher e dano, em razão de violência doméstica e familiar, tendo como vítima a sua ex-companheira, 27 anos - o caso aconteceu em Castro, nos Campos Gerais. Assista abaixo o vídeo das agressões:
Conforme a delegada da Polícia Civil do Paraná (PC/PR), Renata Batista, em 18 de abril, chegou até o conhecimento dos agentes de segurança um vídeo que circulava nas redes sociais, em que se constatava uma mulher sendo agredida e arrastada pelos cabelos, bruscamente, por um masculino, momento em que populares tentavam intervir para acessar a injusta agressão, fato ocorrido em via pública.
O motivo seria a revolta por parte do investigado, após a intimação e ciência do pedido de Medidas Protetivas de Urgência pela vítima. O investigado foi intimado das medidas às 16h20, e às 19h, pouco tempo depois da ciência, procurou a vítima e efetuou as agressões físicas, além de também danificar o seu veículo.
Diante dos fatos e desrespeito com a determinação legal, foi feita a representação pela prisão preventiva do investigado, para a garantia da ordem pública, execução das medidas protetivas, bem como proteger a vítima e evitar a reiteração das condutas.
Após a prisão, o investigado foi encaminhado até a Cadeia Pública de Castro, onde permanecerá à disposição da Justiça.
GALERIA DE FOTOS
Com informações: Assessoria de Imprensa.






















