Homem agride ‘ex’ violentamente e acaba preso em Castro; vídeo
Ele realizou as agressões horas depois de ser intimado sobre uma Medida Protetiva de Urgência
Publicado: 09/05/2025, 16:28

Um homem, de 34 anos, foi preso preventivamente pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, lesão corporal contra a mulher e dano, em razão de violência doméstica e familiar, tendo como vítima a sua ex-companheira, 27 anos - o caso aconteceu em Castro, nos Campos Gerais. Assista abaixo o vídeo das agressões:
Conforme a delegada da Polícia Civil do Paraná (PC/PR), Renata Batista, em 18 de abril, chegou até o conhecimento dos agentes de segurança um vídeo que circulava nas redes sociais, em que se constatava uma mulher sendo agredida e arrastada pelos cabelos, bruscamente, por um masculino, momento em que populares tentavam intervir para acessar a injusta agressão, fato ocorrido em via pública.
O motivo seria a revolta por parte do investigado, após a intimação e ciência do pedido de Medidas Protetivas de Urgência pela vítima. O investigado foi intimado das medidas às 16h20, e às 19h, pouco tempo depois da ciência, procurou a vítima e efetuou as agressões físicas, além de também danificar o seu veículo.
Diante dos fatos e desrespeito com a determinação legal, foi feita a representação pela prisão preventiva do investigado, para a garantia da ordem pública, execução das medidas protetivas, bem como proteger a vítima e evitar a reiteração das condutas.
Após a prisão, o investigado foi encaminhado até a Cadeia Pública de Castro, onde permanecerá à disposição da Justiça.
GALERIA DE FOTOS
Com informações: Assessoria de Imprensa.