Homem é amarrado com corda após agredir idoso em Rio Azul | aRede
PUBLICIDADE

Homem é amarrado com corda após agredir idoso em Rio Azul

O motivo da agressão seria a vítima ter falado ao suspeito que não tinha cigarro

Homem foi amarrado pelo filho da vítima
Homem foi amarrado pelo filho da vítima -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um idoso foi agredido com socos, na manhã dessa sexta-feira (25), no município de Rio Azul. Em seguida, o filho da vítima localizou o autor e amarrou o suspeito com uma corda.

Conforme os agentes, um rapaz compareceu no Destacamento da Polícia Militar (PM), por volta das 11h dessa sexta, onde relatou que outro homem havia adentrado no pátio onde seus pais moram e agrediu o seu pai, ocasionando lesão na região da face.

Na sequência, a equipe se deslocou até a residência da vítima onde realizou contato com uma mulher, a qual informou que um homem, após danificar o motor do portão eletrônico, adentrou no pátio e pediu por um cigarro. No entanto, ao ser falado que não tinha, o mesmo passou a agredir o morador da casa, um idoso, com socos na região da face e da cabeça. Em seguida, ele se evadiu do local tomando rumo ignorado.

Diante das características do autor, a polícia realizou patrulhamentos visando localizá-lo, porém, não obteve êxito. Posteriormente, a equipe recebeu informações de que o filho da vítima havia encontrado o autor e teria contido o mesmo. Após o suspeito tentar fugir e desferir chutes no filho da vítima, o rapaz utilizou uma corda para amarrar o autor.

Diante do contexto, ambas partes foram encaminhadas para a delegacia de Rebouças para as providências de polícia judiciária.

Com informações da PM

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right