Celta fica destruído após colidir contra árvore em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Celta fica destruído após colidir contra árvore em Imbituva

Acidente aconteceu na madrugada desse sábado, na PR-522. Condutor ficou ferido e foi levado para a UPA de Imbituva

Veículo saiu da pista e colidiu contra uma árvore
Veículo saiu da pista e colidiu contra uma árvore -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O condutor de um Chevrolet Celta ficou ferido após um acidente de trânsito, na madrugada desse sábado (12), na PR-522, no município de Imbituva, na região dos Campos Gerais. Na altura do quilômetro 13 + 500 metros, o veículo saiu da pista e colidiu contra uma árvore, ficando destruído.

Informações reveladas pela Polícia Rodoviária Estadual indicam que o condutor transitava sentido entroncamento com a PR-487, ou seja, sentido Ivaí, quando aconteceu a colisão, por volta de 1h30 dessa madrugada.

O condutor do automóvel, de 24 anos, teve ferimentos considerados leves. Ele foi socorrido e levado para a UPA de Imbituva. Como o veículo não apresentava pendências, ele foi liberado no local.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right