PRF apreende mais de 1,3 tonelada de maconha na BR-277, em Irati | aRede
PUBLICIDADE

PRF apreende mais de 1,3 tonelada de maconha na BR-277, em Irati

A droga estava escondida no teto do baú de um caminhão M.Benz. O condutor foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

VÍDEO
Apreensão de 1.365 quilos de maconha ocorreu durante fiscalização feita na BR-277, no município de Irati | Autor: Divulgação/PRF.

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.365 quilos de maconha na tarde deste domingo (9), por volta das 14h, durante fiscalização no quilômetro 252 da BR-277, em Irati.

O condutor, um homem de 44 anos, demonstrou nervosismo durante a abordagem, o que motivou uma fiscalização detalhada no veículo e a localização dos tabletes de entorpecente.

O motorista afirmou desconhecer a presença da droga no caminhão.

Diante da situação, o motorista foi detido, e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Irati.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE