Prefeito debate projetos para Guamiranga com secretários estaduais | aRede
PUBLICIDADE

Prefeito debate projetos para Guamiranga com secretários estaduais

Marcelo Leite, acompanhado de Artagão Júnior, esteve em reunião nas Secretarias Estaduais de Agricultura e Abastecimento e de Infraestrutura e Logística

Marcelo Leite, Natalino Avance, Gisele Pontarolo e Artagão Júnior se reuniram nesta terça-feira (04)
Marcelo Leite, Natalino Avance, Gisele Pontarolo e Artagão Júnior se reuniram nesta terça-feira (04) -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O prefeito de Guamiranga, Marcelo Leite (PSD), cumpriu agenda nesta terça-feira (04) em Curitiba. Acompanha do deputado estadual Artagão Júnior (PSD), o Gestor Municipal debateu projetos para o município com os secretários de Agricultura e Abastecimento e de Infraestrutura e Logística.

Durante o dia, o prefeito e a assessoria da Secretaria Municipal de Planejamento, Gisele Pontarolo, estiveram reunidos na Secretaria Estadual da Agricultura e do Abastecimento (Seab), em conversa com o secretário Natalino Avance de Souza. Na sequência, Marcelo Leite esteve na Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística.

Todos as reuniões contaram com a presença de Artagão Júnior.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE