Desvio é concluído e BR-376 é liberada em ‘pista simples’ em Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Desvio é concluído e BR-376 é liberada em ‘pista simples’ em Tibagi

Trecho estava interditado desde a madrugada de sábado, quando o asfalto na pista sentido ‘Sul’ acabou cedendo. Um desvio foi feito e os veículos foram liberados para transitar em ‘mão-dupla’

O DNIT trabalhou na construção de um desvio na BR-376
O DNIT trabalhou na construção de um desvio na BR-376 -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi liberado, no final da tarde desse domingo (26), o trecho da BR-376 que estava interditado, no município de Tibagi, na região dos Campos Gerais. A interdição aconteceu na pista sentido Sul, na altura do quilômetro 435, devido ao afundamento no asfalto, ocorrido na madrugada de sábado (25). 

VÍDEO
Veículos agora transitam em mão-dupla por um trecho de 750 metros | Autor: Divulgação/PRF
  

Desde ontem, houve um trabalho por parte do DNIT para fazer um desvio do fluxo de trânsito, para que os veículos, em ambos os sentidos, transitassem pela pista no sentido Norte. Dessa forma, na altura do quilômetro danificado, há esse estreitamento da pista e o trânsito flui em apenas uma faixa para cada sentido - ou seja, há uma mão-dupla por cerca de 750 metros no local da ruptura da pista. 

O DNIT trabalhou na construção de um desvio na BR-376
O DNIT trabalhou na construção de um desvio na BR-376 |  Foto: Divulgação/PRF
  

A liberação aconteceu por volta das 17h30. Como há o desvio e o trecho que se transformou em ‘mão dupla e pista simples’, a PRF recomenda atenção redobrada e bastante cuidado por parte dos motoristas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE