PRF interdita BR-376 para retirada de caminhão tombado
Veículo carregado com 35 mil litros de combustível tombou na tarde da última sexta-feira (20) e matou o motorista; desvios podem ser feitos por Telêmaco Borba e Tibagi
Publicado: 22/12/2024, 09:36
A BR-376 foi interditada neste domingo (22), por volta das 13h, para a retirada de um caminhão que tombou no KM 414, nas proximidades do distrito de Caetano Mendes, em Tibagi. A previsão é que o serviço dure cerca de duas horas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A pista no sentido Sul (Londrina - Ponta Grossa) foi totalmente bloqueada. Na pista sentido Norte (Ponta Grossa - Londrina), o trânsito flui pelo acostamento, com possibilidade de interdição total para manobra dos guinchos. Há bastante lentidão no local, de acordo com a PRF. Diante do bloqueio, a recomendação é que motoristas que planejam passar pelo local façam desvios por Telêmaco Borba e Tibagi.
TOMBAMENTO - O acidente com o veículo carregado com 35 mil litros de combustível aconteceu na tarde da última sexta-feira (20) e matou o motorista do caminhão - o transbordo da carga já foi realizado. O trecho chegou a ficar totalmente bloqueado nos dois sentidos e foi parcialmente liberado pela PRF. Equipes tentaram retirar a carreta da pista na tarde de sábado (21), mas a chuva atrapalhou o procedimento.
Com informações da Polícia Rodoviária Federal.